sábado, 28 de maio de 2011

Segunda semaninha....

Essa semana enviei dois postais para Postcrossing.
Um para Canadá e outro para Polonia.



Também aproveitei e enviei outra cartinha do Clube de carta para São Paulo.
Espero que minha correspondendte goste! rs



....
E esta semana chegou minha primeira cartinha do Clube de Cartas, o que me deixou bastante emocionada!
Foi da "Presidenta" do clube!
rs


Na quinta a noite estive trabalhando em alguns papeis de carta, e na sexta de manhã eu escrevi a resposta para a Fabi. Quase fiz um livro!

Responder cartas é mais facil, do que começar do zero uma troca de cartas.
Não sei como vocÊs fazem, mas eu, primeiro leio a carta todinha, e depois na hora de responder vou frase por frase, ou respondendo alguma pergunta ou fazendo algum comentario, só que sempre alguma coisa me lembra a outra coisa e quando eu vejo viajei na maionese...
Mas é muito gostoso!
Quando você se dá por conta, escreveu folhas e folhas ....
AMO MUITO TUDO ISSO!


Bom, Conheci um blog sobre cartas muito legal, este aqui.
Vale a pena dar uma conferida.
Bom, Hoje mais a noite depois que eu chegar do ballet (vou ver A Bela Adormecida com Ana Botafogo , vai eu e as crianças.)
devo escrever mais uma cartinha.
Por hoje é so!
beijos

Um comentário: