domingo, 22 de janeiro de 2012

O ano de 2011 acabou, e ainda que por diversos motivos eu estive longe do blog, (me faltou tempo e inspiração), Eu não estive longe das cartas.
Um dos grandes presentes que tive em 2011, foi eu ter conhecido o Clube da Carta. Entrar para esse grupo me fez muito bem! Me fez rejuvenecer, conhecer novas amigas, desenvolver meu lado criativo, etc...Super aconselhado! Alem de que eu Passei a receber carinho pelo correio e não somente contas...è bom demais!
Então resolvi antes de começar oficialmente o ano de 2012, fazer um " presta contas" dos ultimos dois meses de 2011. ok?

Vamos lá...

Em Novembro:

Cartas Enviadas:
Foi um mês um pouco contubardo para mim, já que foi na epoca ainda de mudar de casa (estou morando no sitio dos meus pais), eu não consegui escrever muitas cartas mas as que enviei foram:

Cartões de Aniversario:
Lu Posch
Rosa Albertí
Shayanne Albuquerque
Rita Vianna
Fabíola Herbella
Sally Oey

Cartinhas:
Ana Lucia Vieira (resposta)
Aline Stelle (resposta)
Fabiana Palmella (resposta)
Elaine Marinho (resposta)
Lucimar Gonçalves (resposta)

Cartas Recebidas:
Lucimar Gonçalves
Elaine Marinho
Fabiana Palmella
Aline Steele
Alessandra Almeida
Carina Gabrich
Danielle Sibin
Polyane Quintas
Monique M.M.da silva
Cacau Monteiro
Andressa Muller
Cibele fraga
Amanda Almeida
Bianca Gurgel
Teresa Ogando
Izabel Cristina
Érica Rebuglio
Danieli Araujo
Leidiane Silva
Monique Larentis
Eglis de Melo
Lidiane Petelinkar
Endryelle Santos
Naty Young
Juliana Medeiros
Paula dos Santos


Esses são os nomes mais ao todo foram 30 cartinhas em novembro recebidas!
Como infelizmente minha vida em dezembro e agora inicio de janeiro foi meio conturbarda, eu ainda estou respondendo. Algumas cartinhas já foram respondidas! Outras ainda estão na espera para eu responder.
Mas, eu posso demorar ,mas respondo todas!


Coloquei os nomes aqui, porque com o nosso querido Correio as vezes agente não sabe se a carta chegou, então para vc ter uma ideia.(Se vc não quiser que coloque seu nome aqui, é so me avisar, tá?)


Quem quiser participar do Clube da Carta é só ir no Blog da Fabiana (nossa presidente) e mandar um e-mail pra ela com seu endereço!


como hoje estou postando desde Vitoria, minhas fotos tiradas dessas cartinhas ficaram no meu computador lá no sitio, então é so visitar meu flick que algumas fotos já estão la!


Beijinhos
(depois eu posto Dezembro)

2 comentários:

  1. Gata, pensei em vc hoje antes de entrar na net, na falta que eu tô sentido de sua ausência virtual...
    Por favor seja mais presente em minha vida.
    Tem cartinha indo pra vc. Já leu os livros que te mandei?
    Tem usado a agenda???
    Bjs cheios de frio, que aqui tá chovendo #todoscomemora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...ia te ligar ontem, maridon passou o dia em casa e nao tinha clima pra ligar com ele me policiando...rs...ai, to tentando, mas o telefone ficou mudo...extranho.....muito extranho!to com saudades de vc!
      a agenda to usando sim! amando ela!!!
      o segundo livro, eu ainda nao comecei, pq eu fui ler um q a Elaine me indicou...to querendo q vc leia ele tb...sobre mulheres poderosas!!! acho q vc vai gostar tb, qdo chegar em casa eu comecarei a ler o teu livro...amanha eu volto!:(
      saudades!

      Excluir