quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ideias para escrever cartas!

Alguns dirão que escrever cartas é uma arte, certo?
Quase lá...Quando vc começa a escrever para uma pessoa que vc não conhece muito o que fazer? pode ser complicado, concordas?


então aqui vão algumas dicas...


* comece a falar um pouco de vc, se apresente, sua idade, o que vc trabalha ou estuda, o que vc gosta, o que não gosta, etc...


* Pergunte! Sim, faça perguntas sobre tudo o que te vier a cabeça! porque isso ajuda muito na hora de responder! Pergunte do trabalho ou estudo, do que gosta do que não gosta, do time q torce, do que gosta de ler, da comida favorita, cores, etc.... isso ajuda e muito!!! e vc acaba conhecendo melhor a pessoa!


* Normalmente nós temos um assunto por mes, certo?? tipo, janeiro= ferias, Fevereiro = carnaval, Março = pascoa/volta as aulas, e por ai vai...então, faça algo no tema, pergunte, é quase fazer uma redação! rsrsrsrs


Essas são algumas dicas, mas aí a criatividade é o seu limite....tire a poeira das suas canetas, papeis e vamobora escrever cartinhas!!! se quiser me escrever é so me pedir meu endereço q te mando!


bjs
Sissi

5 comentários:

  1. adorei suas dicas!
    aliás, tenho que escrever as suas, pra compensar as que não chegaram, né?
    beijoca.

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale...fico triste so de pensar nas cartas q nao chegaram...agente deviar confiar nos correios ne? é triste pensar q eles simplesmente nao entregam! q se perdem por ai!
    chorando aqui! ok, nao to chorando, mas o sentimento é valido! rsrsrsrs

    sabe uma coisa q penso, nas cartas q se perderam nas inundações em minas...imaginou???1!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas, foi assim que eu comecei a escrever para as meninas do clube da carta, aliás Sissi recebeu meu cartão de natal?, pq algumas não receberam, fato que me deixou triste, confirme seu endereço por favor, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi sim....Achei tao lindo tao lindo!!! sai mostrando pra todo mundo la no sitio! rsrsrsrs....

      Já já te respondo!

      bjs

      Excluir
  4. Muito bom Sissi! :)
    E lembrando que escrever a mão é muitoooooooooo mais legal ;)))

    beijosssssss :D

    ResponderExcluir